plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

iPhone com bateria superaquecida deixa 8 feridos na Suíça

Oito pessoas ficaram ligeiramente feridas e uma loja da Apple teve que ser evacuada nesta terça-feira (9), em Zurique, na Suíça, por causa da bateria superaquecida de um iPhone, informou a polícia. Um cliente entrou apressadamente na loja, localizada na

Oito pessoas ficaram ligeiramente feridas e uma loja da Apple teve que ser evacuada nesta terça-feira (9), em Zurique, na Suíça, por causa da bateria superaquecida de um iPhone, informou a polícia.
Um cliente entrou apressadamente na loja, localizada na principal artéria comercial de Zurique, "devido a uma bateria superaquecida que liberava fumaça", segundo o comunicado dos policiais.
O funcionário que tentou remover a bateria sofreu "queimaduras leves" nas mãos, e outras sete pessoas tiveram que ser tratadas no local.
Os danos foram limitados graças à equipe da loja, que derramou areia de quartzo na bateria para conter a fumaça.
Os cerca de cinquenta clientes e funcionários que estavam no local foram evacuados.
Especialistas do Instituto Forense de Zurique estão analisando a bateria em questão para tentar determinar os motivos do incidente.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias