plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Por desobediência, menino de dois anos é espancado pelo pai até desmaiar

Um menino de dois anos foi espancado pelo pai até ficar inconsciente na tarde desta segunda-feira (8). Leonardo Barbosa da Cruz, de 27 anos, confessou as agressões e disse que elas foram motivadas pela desobediência do filho. A criança passava férias com

Um menino de dois anos foi espancado pelo pai até ficar inconsciente na tarde desta segunda-feira (8). Leonardo Barbosa da Cruz, de 27 anos, confessou as agressões e disse que elas foram motivadas pela desobediência do filho.

A criança passava férias com o pai, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horinzonte (Minas Gerais). Leonardo confessou à Polícia Militar não ter sentimento pelo filho e disse ainda que o agrediu com uma sequência de chutes e socos até que desmaiasse.

A polícia foi acionada por vizinhos e prendeu Leonardo pelas agressões. O menino foi socorrido em um posto de saúde com lesões visíveis, mas, por causa da gravidade, foi transferido pela própria PM para um hospital maior.

Além de Leonardo, a mãe do menino, Natole Ferreira Barros, de 30 anos, também foi conduzida para prestar depoimento à Polícia.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias