plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Fotógrafo encontra o menino da foto que viralizou no réveillon

O fotógrafo Lucas Landau revelou em uma publicação no Facebook que encontrou o menino da foto viralizou no réveillon. O registro em questão mostra um menino afastado das outras pessoas, enquanto assistia à queima de fogos da Praia de Copacabana, no Rio

O fotógrafo Lucas Landau revelou em uma publicação no Facebook que encontrou o menino da foto viralizou no réveillon. O registro em questão mostra um menino afastado das outras pessoas, enquanto assistia à queima de fogos da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

No dia em que Lucas publicou a foto, ele pediu que informassem a ele quem era o menino, já que durante o evento o fotógrafo não conseguiu o nome por conta do barulho e por estar trabalhando.

Mas neste último sábado (6), o contador de histórias (como se denomina) revelou a todos que descobriu quem era o garoto, com quem criou um belo laço:

"O conheci cinco dias depois da nossa vida ter mudado. Conheci também sua mãe. Foi um encontro emocionante em que pudemos criar nossos vínculos, finalmente. Escolhemos manter esse momento privado, assim como a nossa relação".

Com a decisão de manter a relação reservada com o garoto e sua família, Lucas decidiu não dar mais detalhes para preservar outros envolvidos na história. Ele afirma também que ficou surpreso com a tremenda repercussão que a imagem causou nas redes sociais.

"A foto de uma criança vidrada nos fogos foi compartilhada, a partir das minhas redes sociais, na tarde do primeiro dia de 2018, em uma velocidade assustadora. Fico contente de ver a fotografia cumprindo seu papel enquanto arte: levantando discussões, ensinando, questionando, gerando debates que nos fazem evoluir como sociedade”.

(Com informações do Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias