plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idoso morre ao ser atropelado por caminhão em marcha à ré

Um idoso morreu atropelado por um caminhão de entrega a domicílio na manhã deste sábado (6) em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Segundo a Polícia, o motorista e os ajudantes que estavam no veículo foram presos pois fugiram do local sem prestar soco

Um idoso morreu atropelado por um caminhão de entrega a domicílio na manhã deste sábado (6) em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Segundo a Polícia, o motorista e os ajudantes que estavam no veículo foram presos pois fugiram do local sem prestar socorro.

Uma câmera de segurança captou o momento em que Pedro Alves, de 88 anos, está caminhando pela rua com um carrinho de compras quando o caminhão de entregas da empresa Domicili aparece, dando marcha ré.

Nas imagens, é possível ver o pedestre ser atingido pelo caminhão e cair no chão. Mesmo após a colisão, o motorista deixou a ré engatada e passou o veículo por cima do homem.

Em seguida, dois homens deixam o veículo e observam o idoso sob o caminhão. O motorista acelera e deixa o local. Os dois ajudantes não prestam socorro e deixam a vítima no asfalto.

Os três homens foram autuados em flagrante por homicídio culposo e foram levados ao 2º DP de São Bernardo do Campo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias