plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Condenado por exploração sexual infantil assume como deputado federal

Após ser condenado a 12 anos de prisão por exploração sexual de menor, Nelson Nahim (PSD-RJ) assumirá o lugar de Cristiane Brasil, a nova ministra do Trabalho do instável governo de Michel Temer. Enquanto a posse de Nahim é discutida, Cristiane deverá

Após ser condenado a 12 anos de prisão por exploração sexual de menor, Nelson Nahim (PSD-RJ) assumirá o lugar de Cristiane Brasil, a nova ministra do Trabalho do instável governo de Michel Temer.

Enquanto a posse de Nahim é discutida, Cristiane deverá empossar mais rápido do que se imagina, já que o posto estava vazio desde 27 de dezembro do ano passado.

Nelson Nahim (PSD-RJ), ex-vereador e irmão de Anthony Garotinho, já foi preso por envolvimento em exploração sexual infantil em 2015. Na época, a prisão partiu de uma denúncia contra 20 pessoas acusadas de exploração sexual infantil e outros crimes. Nahim e outros cinco tiveram prisão preventiva decretada pela justiça.

Condenado a 12 anos de prisão, o parlamentar chegou a ficar preso por mais de quatro meses, mas foi solto em outubro de 2017 por conta de um habeas corpus.

(Com informações do portal Jornal Terceira Via)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias