plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dono de bar ganha grana extra com buraco em pista: 'Desvie e tome uma'

O dono de um bar no Distrito Federal resolveu usar o bom humor para protestar contra uma cratera aberta em frente ao seu estabelecimento, localizado na cidade de Ceilândia do Sul. Cansado de esperar providências do poder público e perder clientes, ele man

O dono de um bar no Distrito Federal resolveu usar o bom humor para protestar contra uma cratera aberta em frente ao seu estabelecimento, localizado na cidade de Ceilândia do Sul. Cansado de esperar providências do poder público e perder clientes, ele mandou confeccionar uma faixa com os dizeres: “Desvie do buraco e tome uma”. A foto rapidamente viralizou na internet.

O proprietário do bar Botafogo revelou ao jornal brasiliense Metrópoles que a crítica em forma de propaganda trouxe alguns clientes a mais e serviu para constranger as autoridades. Segundo ele, na manhã desta quinta-feira (4/1), funcionários da Administração Regional da cidade mandaram tapar o buraco.

“Muita gente achava engraçado, parava para tirar foto e acaba entrando para conhecer o bar. A faixa ficou quase duas semanas até, finalmente, tomarem vergonha”, disse Yago Ramos Ferreira, 19 anos.

Se a moda pega em Belém, certamente a maioria dos bares teriam algum tipo de placa.

(Fonte: Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias