plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Traficante se exibe em vídeo com fuzil que pode derrubar até um avião. Assista!

Além dos conhecidos fogos de artifícios, moradores do complexo de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, ouviram também disparos de um fuzil ponto 50, uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas, que pode derrubar até um avião.  O vídeo tem sido di

Além dos conhecidos fogos de artifícios, moradores do complexo de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, ouviram também disparos de um fuzil ponto 50, uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas, que pode derrubar até um avião.

O vídeo tem sido divulgado nas redes sociais e mostra o traficante da Favela da Grota comemorando a virada de ano, fazendo disparos com a arma de alto poder de destruição.

O delegado assistente André Leiras da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) analisou as imagens divulgadas:

"Podemos afirmar que é um fuzil .50, uma arma pouco usual na mão de traficantes. O fuzil .50 tem energia e alcance suficiente pra causar um grande estrago em aeronaves, podendo até, eventualmente, vir a derrubá-las".

Assista:

(Com informações portal Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias