plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cabeleireira desaparecida há 3 dias é encontrada em local inusitado

A cabeleireira Heloísa de Sousa Rodrigues, 38 anos, era considerada desaparecida pela família desde domingo (31/12), última vez em que foi vista. A agonia, porém, teve um fim nesta quarta-feira (3): em um vídeo, ela esclarece que está em um retiro para cu

A cabeleireira Heloísa de Sousa Rodrigues, 38 anos, era considerada desaparecida pela família desde domingo (31/12), última vez em que foi vista. A agonia, porém, teve um fim nesta quarta-feira (3): em um vídeo, ela esclarece que está em um retiro para cuidar “da mente e do corpo”.

“Ficamos sem comunicação com o mundo, porque o objetivo do retiro é isso: você se desligar e ter um encontro consigo mesmo, que era o que eu estava precisando”, explicou a mulher.

Segundo a filha Thamirys de Sousa Vieira, 23 anos, Heloísa trabalhou normalmente até as 18h de domingo. Ela teria saído do salão de beleza — do qual é proprietária — em Santo Antônio do Descoberto (GO), visitado um dos filhos e voltado para casa, também na cidade. Depois, a comunicação se tornou inviável.

(Fonte: Portal Mais Goiás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias