plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pastor é preso com arma de fogo de uso restrito

O pastor evangélico Francisco Carlos Monteiro Dutra, de 43 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito na tarde desta terça-feira (02) no bairro Compensa em Manaus (AM). Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o flagrante ocorreu por

O pastor evangélico Francisco Carlos Monteiro Dutra, de 43 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito na tarde desta terça-feira (02) no bairro Compensa em Manaus (AM).

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o flagrante ocorreu por causa de uma denúncia anônima, informando que traficantes estavam utilizando o terreno nos fundos de uma igreja para comercializar drogas. Em seguida, os policiais civis foram até o local indicado para averiguar as informações.

“Ao chegarmos no local, identificamos a existência de uma casa nos fundos da igreja. O proprietário do imóvel, Francisco, colaborou com nossa equipe e permitiu que fizéssemos buscas no imóvel. No quarto do pastor, encontramos uma pistola Taurus, modelo PT 58 HC Plus, 18 munições do mesmo calibre e a maleta original da arma”, explicou o delegado Demetrius Queiroz.

O pastor foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Por se tratar de um crime afiançável, foi arbitrada ao infrator fiança estipulada pela autoridade policial.

Caso o pagamento seja efetuado, o pastor será liberado para responder pelo crime em liberdade. O não pagamento acarretará no encaminhamento do homem à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.

(Com informações do portal A Crítica)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias