plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dois detentos na cela de Maluf morrem após ataque cardíaco

Dois detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Papuda, em Brasília, morreram após sofrerem uma parada cardíaca. A primeira morte aconteceu no último domingo (31) e a segunda, na madrugada desta terça (2). Os dois casos são investigados pela po

Dois detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Papuda, em Brasília, morreram após sofrerem uma parada cardíaca. A primeira morte aconteceu no último domingo (31) e a segunda, na madrugada desta terça (2).

Os dois casos são investigados pela polícia e o resultado da perícia deve ficar pronto em 30 dias. As autoridades informaram que os detentos passaram mal dentro de suas celas e foram atendidos por equipes médicas, mas não resistiram.

O preso que sofreu parada cardíaca no domingo estava preso desde o fim de setembro, acusado de tráfico de drogas, e aguardava julgamento. Já o da terça-feira estava detido desde dezembro por dirigir embriagado.

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) também está detido na Papuda e disse que viu as duas mortes com “extrema apreensão”. O advogado do parlamentar disse “achar um absurdo” manter Maluf preso, quando “se trata de um idoso de 86 anos de idade”.

"O que causa perplexidade é que Maluf teve negado preliminarmente o pedido de prisão domiciliar porque a própria Papuda afirmou categoricamente ter condições de tratar um enfermo de 86 anos de idade. Afinal, onde estão os médicos de plantão? Onde está a estrutura médica especializada e o pronto atendimento?”.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias