plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Brasileiros criam bebida contra ressaca

Natal, confraternizações, Réveillon, Carnaval...As festas estão aí e muita gente aproveita para abusar do álcool. Mas e a ressacado dia seguinte? Dá aquela dor de cabeça só em pensar, não é mesmo? E foi pensando em solucionar esse problema que os irmãos

Natal, confraternizações, Réveillon, Carnaval...As festas estão aí e muita gente aproveita para abusar do álcool. Mas e a ressacado dia seguinte? Dá aquela dor de cabeça só em pensar, não é mesmo?

E foi pensando em solucionar esse problema que os irmãos Arthur e Victor Guimil lançaram a One More, a primeira bebida do mercado composta de vitaminas e sais minerais com o objetivo de recompor o organismo com os desgastes do álcool. Ou seja, um drink destinado a amenizar a ressaca e que pode ser misturado com todos os tipos de bebida alcoólica.

“Em 2013, após uma experiência internacional de trabalho nos EUA, eu e meu irmão voltamos para o Brasil e começamos a treinar em uma academia em SP. Foi lá que conhecemos o Felipe Paz, até então dono da academia. O Felipe compartilhou sua descoberta sobre o segmento de anti hangover drinks e levamos a ideia para o Campus da USP, onde o MVP começou a ser desenvolvido”, comentou Arthur ao site Startupi.

A inovação ganhou ainda a parceria de Felipe Paz e Daniel Santos, que, juntos, realizaram o projeto ambicioso.

Para desenvolver a fórmula da One More, foram quatro anos de um processo rigoroso de estudo do mercado nacional e internacional, passando pela importação de produtos norte americanos e europeus e muitos testes em um grande laboratório do Brasil.

Segundo Arthur, o maior desafio foi desenvolver um produto funcional, completo em tabela nutricional e ao mesmo tempo saboroso, por isso eles tiveram o suporte de muitos profissionais renomados, entre eles químicos, nutrólogos, e médicos.

“A One More não é a cura e sim a solução mais saborosa, conveniente e efetiva para amenizar a ressaca”, esclarece.

O preço sugerido da bebida é R$7,99 e ela pode ser encontrada em aproximadamente 80 pontos de venda entre São Paulo e Campinas e também através do delivery. Para 2018 eles pretendem que a bebida seja distribuída para outros pontos do Brasil.

(Com informações da Startupi)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias