plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Veículo com 10 pessoas é parado e apreendido pela PM

Em Brasília, a Polícia Militar flagrou um carro de passeio circulando com 10 pessoas. O caso foi na manhã desta sexta-feira (29), próximo ao Shopping Popular. Homens, mulheres e crianças apertados no veículo chamaram atenção de transeuntes da área. Acion

Em Brasília, a Polícia Militar flagrou um carro de passeio circulando com 10 pessoas. O caso foi na manhã desta sexta-feira (29), próximo ao Shopping Popular.

Homens, mulheres e crianças apertados no veículo chamaram atenção de transeuntes da área. Acionada, a PMDF parou o carro modelo VW Santana e, além da superlotação, descobriu que o motorista não tinha habilitação para dirigir.

Como se já não bastasse as irregularidades flagradas inicialmente, o veículo ainda estava com o licenciamento atrasado desde 2010.

O dono do automóvel receberá algumas notificações que, somadas, somam mais de 2 mil reais. Conduzir veículo não licenciado, dirigir sem CNH, transitar com lotação excedente entre outras ilegalidades são umas das acusações que o motorista irá ter que responder.

O carro foi apreendido.

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias