plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Morte de jovem que trabalhava como babá intriga São Paulo

A morte de uma jovem, que completaria 20 anos nesta sexta-feira (29), causou comoção e tem intrigado moradores da cidade de Cajati, a 220 quilômetros de São Paulo: Adriana Leonardo de Lana ficou cinco dias desaparecida, e o corpo dela foi achado, sem si

A morte de uma jovem, que completaria 20 anos nesta sexta-feira (29), causou comoção e tem intrigado moradores da cidade de Cajati, a 220 quilômetros de São Paulo: Adriana Leonardo de Lana ficou cinco dias desaparecida, e o corpo dela foi achado, sem sinais de violência, e ainda vestido, dentro de um rio de uma cidade vizinha.

O corpo de Adriana foi encontrado por um operador de máquinas em um rio na cidade de Registro, vizinha à Cajati. Ela havia saído de casa no dia 22 de dezembro, afirmando que não demoraria para voltar.

A jovem trabalhava como babá e tinha o sonho de ser cantora. “"Era tranquila. Não gostava muito de sair, ficava mais cuidando da avó. Hoje ela faria 20 anos e é muito difícil tocar no assunto, porque ninguém sabe de nada. Não tem explicação", comentou Thais Bueno, de 18 anos, prima de Adriana.

O corpo estava próximo a alguns barcos em uma área de difícil acesso na região da estrada do Jurumirim. Ela estava vestida e não aparentava ter sofrido algum tipo de violência física. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou a causa da morte como afogamento.

Por causa das condições do corpo, que ficou inchado após passar dias na água, a jovem foi reconhecida pelo pai apenas por uma tatuagem que tinha no braço e por uma marca que tinha na bochecha.

Adriana foi enterrada, sob forte comoção, no cemitério municipal de Cajati, na manhã de quinta-feira (28). Policiais civis devem chamar testemunhas para depor, para saber se houve um crime ou um acidente.

Peritos apontam uma probabilidade de que ela tenha caído de uma ponte, não se sabe se de forma acidental ou criminosa, e o corpo foi arrastado pelo rio.

(Com informações do portal de BOL Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias