plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro negocia candidatura à presidência, mas é rejeitado por partido

O anúncio foi feito após Bolsonaro pedir uma reunião com Luciano Bivar, lider do partido, para discutir a candidatura. Em um comunicado, o PSL informou houve o encontro, mas que a filiação não seguiu em frente por "divergências de pensamento". "Bolsonaro

O anúncio foi feito após Bolsonaro pedir uma reunião com Luciano Bivar, lider do partido, para discutir a candidatura. Em um comunicado, o PSL informou houve o encontro, mas que a filiação não seguiu em frente por "divergências de pensamento".

"Bolsonaro representa o autoritarismo e a intolerância tanto na economia quanto nos costumes, sendo a antítese completa das nossas ideias", afirmou a nota.

O deputado ainda estuda a possibilidade de ir para o PR. Ele já havia iniciado uma negociação com o PEN, que deverá mudar o nome para Patriota, mas o acordo não tem apresentado avanços.

Ele já havia se manifestado que pretende deixar o PSC para tentar a candidatura em um partido maior. A expectativa é que a mudança de legenda ocorra em março, quando será aberta a janela partidária, e ele pode mudar de partido sem perder o mandato na Câmara.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias