plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vereador posta vídeo se masturbando dentro de banheiro de escola pública

Os moradores da cidade de Montada, na Paraíba, viveram um fato inusitado, ontem, terça-feira (19). Circulou nas redes sociais um vídeo de um vereador se masturbando dentro de um dos banheiros da Escola Estadual Maria José de Souza. O político em questão

Os moradores da cidade de Montada, na Paraíba, viveram um fato inusitado, ontem, terça-feira (19).

Circulou nas redes sociais um vídeo de um vereador se masturbando dentro de um dos banheiros da Escola Estadual Maria José de Souza. O político em questão é Sebastião da Costa Silva, conhecido por ‘Basto Militão’.

Ele é o atual coordenador do programa de distribuição de leite do Governo do Estado no município. A escola onde ocorreu o incidente faz parte das instituições que recebem as doações da ação.

O próprio vereador confessou que postou o vídeo em seu Facebook. No entanto, ele disse que a falta de habilidade em manusear aparelhos eletrônicos fez com que a mídia fosse para as redes por engano.

“Publiquei sem querer. Só vim saber da besteira que fiz depois de algumas horas quando amigos me informaram”, declarou ele ao Blog do Márcio Rangel.

O vídeo tem menos de 30 segundos de duração. ‘Militão’ chega até ao orgasmo.

Porém, ele não revelou o motivo da gravação e reconheceu seu erro. “Errei sim, reconheço. Mas quem nunca fez isso, né? Quem nunca errou?”, declarou.

Ele foi à escola para distribuir sacos de leite.

‘Basto’ está no seu segundo mandato e é líder da bancada de oposição na câmara de Montadas.

Ele disse que irá fazer um novo vídeo se desculpando pela gafe.

(Com informações de PBAgora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias