plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bonecas com pênis, distribuídas em escolas, causam polêmica

Elas têm roupas femininas, mas órgão genital masculino. Por causa disso, bonecas distribuídas pelo Governo de Goiás provocaram reclamações e debates nas redes sociais. Os vereadores do município de Jataí (GO) enviaram um oficio à prefeitura pedindo que a

Elas têm roupas femininas, mas órgão genital masculino. Por causa disso, bonecas distribuídas pelo Governo de Goiás provocaram reclamações e debates nas redes sociais.

Os vereadores do município de Jataí (GO) enviaram um oficio à prefeitura pedindo que a distribuição das bonecas fosse proibida.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, um pai, morador do Novo Gama (GO), mostra uma boneca vestida com blusa rosa e amarela, com uma faixa na cabeça e o órgão genital masculino). "Você abre a boneca e tem batom, o nome da boneca está aqui, é menina, está de batom, mas aí, você vai tirar a roupa da boneca para dar para seu filho, sua filha, brincar. E olha só, tem cabimento um negócio desses?", diz o homem.

Algumas bonecas ainda têm ânus, o que gerou mais reclamação. "Isso é patético. Para que esse trem aí se ela não vai defecar?", questionou uma mulher.

Nos comentários, há quem defenda as bonecas. "As bonecas são uma réplica do corpo humano. Se o corpo tem, por que a boneca não pode ter? Pais, aproveitem a deixa para orientar seus filhos sobre o próprio corpo. Tratar a sexualidade como tabu só traz sofrimento pras pessoas", escreveu uma internauta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias