plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro estampará latas de Pepsi em resposta à Coca-Cola?

A campanha da Coca-Cola que estampará fotos de nove artistas brasileiros em latas do refrigerante, entre os quais as cantoras Pabllo Vittar, Anitta e Valesca, gerou reclamações por parte dos consumidores. Nas redes sociais, algumas “notícias” circulavam

A campanha da Coca-Cola que estampará fotos de nove artistas brasileiros em latas do refrigerante, entre os quais as cantoras Pabllo Vittar, Anitta e Valesca, gerou reclamações por parte dos consumidores.

Nas redes sociais, algumas “notícias” circulavam de que, em resposta, a Pepsi estamparia o rosto do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro nas latinhas. Mas será verdade?

A assessoria de imprensa da PepsiCo, que produz a Pepsi, garantiu que a empresa “não está produzindo latas de Pepsi com a fisionomia de personalidades brasileiras, não há previsão da realização de nenhuma ação deste tipo neste momento”.

Outros boatos dão conta que, por causa das novas latas, a Coca-Cola teria tido prejuízo e demitido 3.500 funcionários no país após um prejuízo bilionário.

Entretanto, como mostrou a revista Veja, a variação do preço das ações da Coca-Cola na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) nas duas últimas semanas, quando os boatos sobre o prejuízo foram publicados, mostra o contrário: houve aumento no valor dos papeis, ou seja, a procura pelas ações cresceu – o oposto da tal fuga de investidores relatada pelo boato.

Além disso, as latas ainda nem chegaram às lojas. “Não é verdade que tenha havido queda de vendas ou prejuízo da Coca-Cola Brasil relacionados a essa campanha. As latas com as fotos dos artistas estão começando a ser distribuídas ao mercado”, esclarece a assessoria da Coca-Cola.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias