plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Paciente relata estupro dentro de hospital durante atendimento

Um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo, é suspeito de estuprar uma mulher de 43 anos dentro da unidade, na noite de quinta-feira (07). Uma sindicância foi aberta para ap

Um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo, é suspeito de estuprar uma mulher de 43 anos dentro da unidade, na noite de quinta-feira (07). Uma sindicância foi aberta para apurar a denúncia, de acordo com a administração do local. O caso foi divulgado pelo G1.

A vítima chegou na UPA com fortes dores no pescoço, onde foi atendida por um médico que prescreveu a medicação e, também, a utilização de um colar cervical. Após o atendimento, a mulher foi até a farmácia, porém não tinha ninguém no local. O funcionário, que passava pelo corredor, se ofereceu para colocar o colar cervical e a encaminhou para uma sala. Segundo relato da vítima à polícia, ele trancou a sala e a estuprou.

A vítima relatou ainda que só convenceu o funcionário de abrir a porta da sala ao prometer que não chamaria a polícia. Porém, ao conseguir fugir denunciou o funcionário na delegacia, dando inclusive o nome dele, que conseguiu ler no crachá.

Ele já foi identificado pela polícia, mas está foragido. Em nota, a Secretaria de Saúde de Santos informou que "acionou a Fundação do ABC, entidade responsável pela gestão da UPA Central, para a apuração rigorosa dos fatos denunciados".

Já a Fundação do ABC, em nota, disse que abrirá sindicância para apurar denúncias relacionadas a um colaborador que atua na UPA Central de Santos.

(Com informações do G1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias