plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Após dois meses internada, morre professora vítima de incêndio em creche

Dois meses respirando com ajuda de aparelhos, a professora Jéssica Morgana Silva Santos, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira (4), na Santa Casa de Montes Claros, em Minas Gerais. Ela é uma das vítimas do ataque incendiário na creche Gente Inocente no ú

Dois meses respirando com ajuda de aparelhos, a professora Jéssica Morgana Silva Santos, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira (4), na Santa Casa de Montes Claros, em Minas Gerais. Ela é uma das vítimas do ataque incendiário na creche Gente Inocente no último dia 5 de outubro, em Janaúba (550km de Belo Horizonte). A Santa Casa informou também que dois meninos de 4 e 5 anos, ambos vítima do incêndio, permanecem internados na unidade, mas estão estáveis.

A creche foi atacada pelo segurança Damião Soares dos Santos, de 50 anos, no dia 5 de outubro, ele era funcionário municipal desde 2008 e teria ateado fogo nas crianças que estavam na creche e depois no próprio corpo, morrendo em seguida. Segundo informações da Prefeitura, no dia do crime ele foi entregar um atestado médico. Com a morte da professora, número de mortes chega a 13.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias