plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Preso por estuprar enteada de 3 anos culpa entidade espiritual

Um homem preso pelo estupro da enteada, de 3 anos, há dez dias, em Estrutural (DF), diz que abusou da criança após ter manifestado uma entidade espiritual nomeada 'Exu das almas preciosas'. De acordo com o jornal 'Extra', o homem disse que teria sido inf

Um homem preso pelo estupro da enteada, de 3 anos, há dez dias, em Estrutural (DF), diz que abusou da criança após ter manifestado uma entidade espiritual nomeada 'Exu das almas preciosas'.

De acordo com o jornal 'Extra', o homem disse que teria sido influenciado pela entidade e que não se lembra do abuso. O crime ocorreu na residência da criança, após um culto evangélico.

O padrasto foi indiciado após a realização de exames médicos, perícia e depoimentos de testemunhas. O homem está preso na carceragem da PCDF, onde fica à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias