plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Tragicomédia política: prefeito cria o dia do 'Servidor Municipal Esteticamente Bonito'

Seria cômico se não fosse trágico. Assim é a política brasileira, a cada dia deixando os brasileiros cada vez mais sem esperança num futuro melhor. O muito ocupado prefeito da cidade de Petrópolis (RJ), Bernardo Rossi (foto acima), criou o Dia do Servidor

Seria cômico se não fosse trágico. Assim é a política brasileira, a cada dia deixando os brasileiros cada vez mais sem esperança num futuro melhor. O muito ocupado prefeito da cidade de Petrópolis (RJ), Bernardo Rossi (foto acima), criou o Dia do Servidor(a) Público Municipal “Bonito Esteticamente”, isso mesmo, você leu corretamente.

Ele sancionou a lei que estabelece a segunda sexta-feira de dezembro como a data para se comemorar o dia do servidor esteticamente bonito. A data já foi até publicada no Diário Oficial da cidade serrana na última quarta-feira (22/11).

Segundo a Lei n° 7.857, do vereador Márcio Arruda, o concurso não poderá exceder o número de 10 participantes, e esses deverão estar em “pleno exercício de suas funções no Executivo ou no Legislativo”. Além disso, os candidatos deverão vender 10 ingressos para o evento no valor de R$ 20, que serão doados para três instituições de caridade.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias