plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Assessor de deputado estadual é assassinado em São Paulo

O sargento aposentado da Polícia Militar e assessor do deputado estadual Coronel Telhada (PSDB), de São Paulo, Hermes Vieira da Silva foi assassinado a tiros no início da tarde deste domingo (19) na região de AE Carvalho (zona leste de São Paulo). De aco

O sargento aposentado da Polícia Militar e assessor do deputado estadual Coronel Telhada (PSDB), de São Paulo, Hermes Vieira da Silva foi assassinado a tiros no início da tarde deste domingo (19) na região de AE Carvalho (zona leste de São Paulo).

De acordo com a PM, por volta das 12h40, dois homens se aproximaram do policial que estava numa feira livre na rua Flor de caboclo, no bairro Parque Guarani.

O policial reagiu e houve um confronto, segundo a polícia. Baleado na cabeça e no peito, o policial foi socorrido e levado ao Hospital Ermelino Matarazzo, mas não resistiu aos ferimentos. A dupla fugiu, e não se sabe se algum deles se feriu.

Além de atuar como assessor, Silva frequentava a Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, da qual Telhada também faz parte.

O coronel aposentado disse em seu perfil nas redes sociais que o amigo foi vítima de uma emboscada.

"Amigos, acaba de me chegar a confirmação de que meu assessor e amigo há mais de 25 anos, Sargento Hermes Vieira da Silva, acaba de falecer, vítima de ataque criminoso numa feira na zona leste, onde vagabundos ainda desconhecidos o emboscaram e o executaram com um tiro no peito e na cabeça", disse.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias