plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Tatuador é preso acusado de passar a mão em partes íntimas de mulher durante sessão

Um tatuador foi preso acusado de passar de passar a mão nas partes íntimas de uma mulher durante uma sessão de tatuagem. A situação aconteceu na quinta-feira (16), em um estúdio localizado em Ceilândia, Distrito Federal. De acordo com informações da Divi

Um tatuador foi preso acusado de passar de passar a mão nas partes íntimas de uma mulher durante uma sessão de tatuagem. A situação aconteceu na quinta-feira (16), em um estúdio localizado em Ceilândia, Distrito Federal.

De acordo com informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), após o o tatuador ser flagrado em ato libidinoso, ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, onde aguarda as providências cabíveis para situação.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal (SSP-DF), entre janeiro e outubro deste ano, foram registradas 743 ocorrências de estupro no DF.

O órgão chama a atenção, ainda, para a importância de denunciar o crime.

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias