plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Adolescentes têm mãos arrancadas e são assassinados a tiros

Quatro adolescentes entre 12 e 17 anos foram mortos a tiros em frente a um centro de recuperação para menores, em Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (13). A polícia investiga o que motivou a chacina no local, que se destina ao cumprimento de med

Quatro adolescentes entre 12 e 17 anos foram mortos a tiros em frente a um centro de recuperação para menores, em Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (13).

A polícia investiga o que motivou a chacina no local, que se destina ao cumprimento de medidas socioeducativas determinadas pela Justiça após a prática de atos infracionais.

Os crimes, segundo levantamento da polícia, aconteceram por volta das 3h, quando um grupo de 15 homens armados invadiu o local. Os criminosos renderam os seguranças e seguiram para o dormitório onde estavam as quatro vítimas. Os adolescentes foram arrastados para fora e sofreram espancamento seguido de tiros na cabeça. Dois dos jovens mortos tiveram as mãos arrancadas a golpes de faca e facão.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa fazem buscas para prender os assassinos. Os nomes dos adolescentes mortos não foram revelados pela polícia.

(Com informações de O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias