plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Michel Temer passa mal e vai a centro cirúrgico de hospital

O presidente da República, Michel Temer, teve um mal-estar na manhã desta quarta-feira (25) no Palácio do Planalto e foi levado para o centro cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília. A informação foi confirmada por Antonio Imbassahy, ministro da Se

O presidente da República, Michel Temer, teve um mal-estar na manhã desta quarta-feira (25) no Palácio do Planalto e foi levado para o centro cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília. A informação foi confirmada por Antonio Imbassahy, ministro da Secretaria de Governo que está licenciado para votar a denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados.

Em breve nota, a assessoria da Presidência disse que Temer "teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto". Ele tem 77 anos e é o mais velho presidente da história do país. "O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento", informou.

Segundo assessores do Planalto, o médico de Temer, Roberto Kalil, baseado em São Paulo, já foi avisado do problema. Ele estaria avaliando se voa para a capital para acompanhar o presidente ou se o peemedebista deve ser transferido.O Planalto também informou que ainda estão sendo feitos exames para diagnosticar a causa da obstrução e que não há previsão de alta. A família de Temer já foi avisada, mas ainda não há informações sobre a presença da primeira-dama, Marcela Temer, no Hospital do Exército.

Julgamento

O plenário da Câmara dos Deputados está reunido nesta quarta-feira (25) para votar o pedido do Supremo Tribunal Federal (STF) para processar, por crime comum, o presidente da República, Michel Temer, e os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco. A base de apoio do governo, entretanto, ainda não conseguiu quorum para iniciar a votação da denúncia. São necessários ao menos 342 deputados com a presença em plenário para o início da votação.

(DOL e Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias