plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Em anúncio de emprego, mulher pede 'babá magra' para caber no carro

Um anúncio para uma vaga de emprego em Fortaleza publicado no Facebook gerou polêmica entre os internautas. A dona da publicação diz que está em busca de uma babá e exige que a funcionária não só tenha boa aparência, mas que seja magra o suficiente para c

Um anúncio para uma vaga de emprego em Fortaleza publicado no Facebook gerou polêmica entre os internautas. A dona da publicação diz que está em busca de uma babá e exige que a funcionária não só tenha boa aparência, mas que seja magra o suficiente para caber no carro junto com as cadeirinhas das crianças no banco de trás.


(Foto: Divulgação/Facebook)

A oferta de trabalho considerada abusiva destaca também que a futura contratada deverá acompanhar as crianças do início da manhã até o final da tarde e que, apesar de poder folgar quinze dias depois de trabalhar outros quinze, seja necessário também que fique de sobreaviso para trabalhar.

A pessoa ficaria encarregada também de auxiliar nas atividades da casa, como limpeza, organização e cozinha.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias