plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Falso policial federal que roubou e estuprou mulher é preso

Foi preso nesta quarta-feira (11) um homem - que ainda não teve a identidade divulgada - suspeito de abordar mulheres na região central de São Paulo. Ele se passava por policial para fazer sequestros relâmpagos e abusar sexualmente das vítimas. As informa

Foi preso nesta quarta-feira (11) um homem - que ainda não teve a identidade divulgada - suspeito de abordar mulheres na região central de São Paulo. Ele se passava por policial para fazer sequestros relâmpagos e abusar sexualmente das vítimas. As informações são do R7.

Câmera de segurança flagrou momento em que a vítima foi abordada. (Foto: reprodução)

Ao menos cinco vítimas foram atacadas pelo falso policial neste ano. A mais recente foi rendida quando saia de um supermercado na rua Augusta, na região dos Jardins, área nobre da capital paulista.

A vítima foi obrigada a entrar no carro do suspeito e teve que circular pela cidade durante três horas. A mulher foi obrigada a sacar R$ 3 mil de um caixa eletrônico e ainda foi abusada sexualmente pelo falso policial.

Suspeito preso pela polícia teve fotos divulgadas nas redes sociais. (Foto: reprodução)

O suspeito foi capturado em um supermercado da Barra Funda, zona oeste. Ele já tinha prisão temporária decretada pela Justiça.

Segundo relatos das vítimas, o falso policial encostava um distintivo de delegado no vidro da frente do veículo para que elas parassem e abrissem a porta. Em seguida, ele cometia os crimes.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias