plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Parte de camarote desaba durante show de Ivete Sangalo

O que era pra ser um momento de diversão e alegria, com o show da cantora Ivete Sangalo, por pouco não se transformou em tragédia. Em Aracajú, parte da estrutura de ferro de um camarote desabou e deixou dezenas de fãs feridos. O incidente ocorreu na madr

O que era pra ser um momento de diversão e alegria, com o show da cantora Ivete Sangalo, por pouco não se transformou em tragédia. Em Aracajú, parte da estrutura de ferro de um camarote desabou e deixou dezenas de fãs feridos.

O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (8). Segundo testemunhas, uma forte chuva caiu no local fazendo muita gente subir para o camarote que não aguentou o peso e cedeu.

A parte avariada caiu e atingiu outras que estavam embaixo e ao redor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atendeu mais de 60 pessoas no local. Outras 26 foram para o hospital em estado mais grave.

Segundo os responsáveis pelo camarote não houve feridos graves. Todos foram convidados a descer da estrutura e o espaço foi isolado. O show continuou em seguida.

O show de Ivete ocorria em comemoração a 20ª edição da maior festa a fantasia do Sergipe.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias