plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Circo desaba e deixa pelo menos cinco pessoas feridas

Na noite do último domingo (1°), um circo que estava montado às margens da BR-158, em Pato Branco, interior do Paraná, ficou completamente danificado após um temporal que atingiu a cidade. O público que estava no local conseguiu fugir, mas cinco pessoas f

Na noite do último domingo (1°), um circo que estava montado às margens da BR-158, em Pato Branco, interior do Paraná, ficou completamente danificado após um temporal que atingiu a cidade. O público que estava no local conseguiu fugir, mas cinco pessoas ficaram feridas. Uma delas teve fratura no pé.

Segundo uma jovem que estava no local a lona “começou a balançar bastante”, quando segundo ela “quem estava do lado direito da arquibancada se levantou e foi para o lado esquerdo”. A jovem ainda relata que alguém da equipe do circo pediu que “todos se retirassem do local com calma. Nisso todos começaram a correr e em questão de menos de três minutos a lona caiu”.

“Haviam crianças perdidas dos pais”, afirmou a jovem relatando que após o primeiro pedido de evacuação com calma, a própria equipe do circo solicitou para todos corressem.

Outra pessoa informou que “havíamos acabado de chegar no circo, já havia um pouco de vento no local. Um funcionária do circo nos chamou para entrar em um local abrigado da chuva, um espaço bem pequeno que ficava antes da lona principal. Só deu tempo de entrarmos e começou o vento muito forte, fazia muito barulho”.

(Com informações do portal Diário do Sudoeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias