plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher é espancada e jogada de carro em movimento pelo marido

Um caso de violência doméstica chocou o Mato Grosso do Sul neste domingo. Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido e jogada do carro em movimento. O caso aconteceu na região sul de Campo Grande. A mulher do agressor relatou que voltava de uma festa

Um caso de violência doméstica chocou o Mato Grosso do Sul neste domingo. Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido e jogada do carro em movimento. O caso aconteceu na região sul de Campo Grande.

A mulher do agressor relatou que voltava de uma festa quando foi agredida pelo marido com chutes e socos. Não contente, o autor ainda jogou a esposa, com quem conviveu durante 11 anos, para fora do veículo em movimento.

Na sequência, o homem parou o automóvel e continuou com as agressões e ameaças como: “vou te matar”. A vítima foi socorrida e levada para o posto de saúde do Bairro Aero Rancho, onde foi medicada. Ela sofreu ferimentos nos lábios, rosto e reclamava de dores no joelho.

Durante registro, um amigo do casal foi até a delegacia e disse que o homem havia furtado a arma de sua casa para cometer o crime. Com medo da situação, a mulher solicitou medida protetiva de urgência. O caso foi registrado como violência doméstica pela polícia.

(Com informações de CGNews)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias