plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pai bate em filha que perdeu a virgindade e juiz entende como ‘correção’

Um homem foi absolvido da acusação de lesão corporal, acusado de bater na filha de 13 anos com um fio elétrico porque ela perdeu a virgindade com o namorado. O juiz de Guarulhos, na Grande São Paulo, entendeu que foi “mero exercício do direito de correção

Um homem foi absolvido da acusação de lesão corporal, acusado de bater na filha de 13 anos com um fio elétrico porque ela perdeu a virgindade com o namorado. O juiz de Guarulhos, na Grande São Paulo, entendeu que foi “mero exercício do direito de correção” do pai.

No episódio, o pai também cortou o cabelo da filha à força. O processo corre sob sigilo e os nomes não foram revelados.

A agressão ocorreu em janeiro do ano passado. “Enfurecido ao descobrir que a vítima estava em um relacionamento sério com um rapaz, passou a agredi-la com um fio de televisão, golpeando-a diversas vezes nas costas”, diz a denúncia.

O juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do município, entendeu que o acusado “aplicou moderadamente uma correção física contra a sua filha, gerando uma lesão de natureza leve.” Na sentença, escreveu ainda que foi um “fato isolado”.

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE) disse que vai recorrer da decisão.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias