plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PM mata atleta por ciúmes da namorada

O soldado da Polícia Militar de São Paulo, Jarbas Colferai, 23 anos, foi preso acusado de matar o atleta Matheus Garcia Vasconcelos Alves, 24, em São Vicente, no litoral paulista, na noite de segunda-feira (18). Inicialmente, as investigações apontavam p

O soldado da Polícia Militar de São Paulo, Jarbas Colferai, 23 anos, foi preso acusado de matar o atleta Matheus Garcia Vasconcelos Alves, 24, em São Vicente, no litoral paulista, na noite de segunda-feira (18).

Inicialmente, as investigações apontavam para latrocínio (roubo seguido de morte), mas a Polícia Civil concluiu que foi um crime passional, uma vez que o atirador tinha ciúmes da namorada, que matinha contato com a vítima.

Matheus, que era atleta de hóquei em patins e já tinha jogado na seleção brasileira do esporte, morreu após ser baleado na nuca. Ele foi encontrado ainda com vida na Rua Nicolau Guirão Perez, no centro da cidade. Porém, ele morreu a caminho do hospital. Na mão dele, havia um carregador de celular, mas o aparelho não foi encontrado pelos agentes. Por isso a polícia trabalhou com a hipótese de latrocínio.

A Polícia Civil confirmou, por meio de nota, que após 12 horas de investigação conseguiu identificar o soldado da PM como o responsável pelo crime. Sua prisão temporária foi solicitada.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado confessou o crime, mas ainda não deu informações sobre as reais motivações e as circunstâncias da morte. Jarbas está detido na carceragem da Delegacia Sede da cidade, onde aguarda definição do pedido de prisão pelo Poder Judiciário.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias