plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Miliciano é morto após divulgar invasão em transmissão ao vivo

Um miliciano morreu, neste sábado, após divulgar, em sua página no Facebook, uma transmissão ao vivo da invasão de seu bando à comunidade Nogueira, em Realengo, na Zona Oeste. No vídeo, ele é chamado pelos comparsas de "Cigarrão". Nas imagens, ele afirma

Um miliciano morreu, neste sábado, após divulgar, em sua página no Facebook, uma transmissão ao vivo da invasão de seu bando à comunidade Nogueira, em Realengo, na Zona Oeste. No vídeo, ele é chamado pelos comparsas de "Cigarrão".

Nas imagens, ele afirma que tomou a comunidade: "Estou ao vivo no Nogueira" Tomei! Nogueira é nosso! Perdeu. É o Bonde dos Cria. Acabou ADA no Jardim Novo. Já estou cobrando o comércio. Acabou a palhaçada".

Outros homens aparecem armados com fuzis no vídeos. Alguns estão encapuzados. Um deles se preocupa com a repercussão das imagens e alerta o comparsa: "Tu vai jogar no face"? Mas Cigarrão garante que vai excluir o vídeo.

"Vimos o vídeo que ele transmitiu e foi excelente, pois possibilitou, inclusive, identificar alguns integrantes. A conduta dele certamente fugiu ao padrão atual das milicias que é a discrição. Quanto à morte, de fato, há informações de que ele tenha sido morto por comparsas, mas não posso afirmar ainda " disse o delegado Alexandre Herdy, titular da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco).

Herdy explicou ainda que há uma integração entre diferentes grupos de milicianos para dominar outras comunidades:

"Recebemos diversas denúncias e observamos a integração entre grupos que atuam em Realengo, Del Castilho, Catiri, Cascadura, Praça Seca, Vila Valqueire e algumas outras localidades."

A Divisão de Homicídios (DH) está investigando o caso.

Com informações do Extra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias