plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Deficiente físico é agredido e tem cadeira de rodas roubada por não ter 'pertence valioso'

Dirceu da Costa Nascimento, de 32 anos, viveu momentos de pânico durante um assalto na periferia de Boa Vista, em Roraima. Ele é deficiente físico e foi agredido ao ter a cadeira de rodas roubada. As informações são do Notícias ao Minuto. A vítima voltav

Dirceu da Costa Nascimento, de 32 anos, viveu momentos de pânico durante um assalto na periferia de Boa Vista, em Roraima. Ele é deficiente físico e foi agredido ao ter a cadeira de rodas roubada. As informações são do Notícias ao Minuto.

A vítima voltava de um encontro com os amigos quando foi surpreendido pelo suspeito, que ordenou que Dirceu entrasse em uma rua paralela à avenida em que estava.

Dirceu conta que foi levado para um terreno baldio e mandado entregar o aparelho celular e bolsa. A vítima conta ainda, que além das agressões o suspeito “mexeu na cadeira para ver se encontrava algum bem”.

A vítima relata que inconformado por não ter encontrado pertences valiosos, o suspeito afirmou que levaria a cadeira de rodas. Dirceu conseguiu se arrastar até uma rua e foi socorrido por um jovem, mas nem o suspeito e nem a cadeira de rodas foram localizados.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias