plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Produtora de elenco foi morta por irmão porque era 'impura'

A polícia acredita que a produtora de elenco Maria Luana Oliveira Diogo, de 34 anos, foi morta pelo próprio irmão. Pedro Luiz de Oliveira Diogo, de 24 anos, foi preso sete horas após o crime. Ela foi encontrada morta em casa, no bairro de Laranjeiras, zo

A polícia acredita que a produtora de elenco Maria Luana Oliveira Diogo, de 34 anos, foi morta pelo próprio irmão. Pedro Luiz de Oliveira Diogo, de 24 anos, foi preso sete horas após o crime.

Ela foi encontrada morta em casa, no bairro de Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira (25), com marcas de golpes de martelo na nuca.

A casa estava com as portas trancadas e, durante a perícia, não foram encontradas as chaves. Um martelo, uma nota fiscal de supermercado e bilhetes foram encontrados. Um deles dizia: “Desculpe, mas vou atrás de quem fez isso”.

Na delegacia, Pedro não confessou a autoria, mas disse em depoimento que Luana "foi eliminada porque era impura".

“Ele disse que a irmã não morreu, foi eliminada. Segundo ele, as pessoas puras são mortas e as impuras, eliminadas", disse a delegada Marcela Ortiz, responsável pelo caso.

A policial disse ainda que não existem dúvidas de que ele tenha sido o autor do crime. “Ele era o único que estava na casa com ela no momento do crime. Dá riqueza de detalhes e ainda postou informações sobre o crime em conversas numa rede social com um perfil falso criado por ele mesmo”.

Pedro disse que Luana era impura porque "não dava valor à espiritualidade" e "comia muita besteira", o que iria de encontro aos mandamentos de um movimento a qual disse que ele pertencia.

Pedro contou que ele e a irmã pertenciam a um grupo oculto israelense que tem por objetivo dominar o mundo.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que Luana tem 12 ferimentos perfuro-cortantes pelo corpo, queimaduras de segundo grau na face, no tórax, nos braços e coxas e fratura dos ossos do crânio.

(com informações de O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias