plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Esteticista conhecida por "golpe do bumbum" pode ter sido morta por vingança

Uma mulher identificada como Marcilene Soares Gama, de 49 anos, que ficou conhecida nacionalmente por deformar os glúteos de pelo menos dez mulheres com aplicações de silicone industrial, foi encontrada morta com um tiro no rosto no Rio de Janeiro. A su

Uma mulher identificada como Marcilene Soares Gama, de 49 anos, que ficou conhecida nacionalmente por deformar os glúteos de pelo menos dez mulheres com aplicações de silicone industrial, foi encontrada morta com um tiro no rosto no Rio de Janeiro. A suspeita da polícia carioca é que o crime tenha sido motivado por vingança.

Os casos envolvendo o nome de Marcilene ficaram conhecidos como “golpe do bumbum”. Ela, que não era médica, realizava cirurgias para aplicação do silicone industrial, como o “aqualift” e chegou a ser presa duas vezes.

De acordo com imagens de câmera de segurança, obtidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito do crime invadiu o apartamento dela, localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes, na manhã do último sábado (22), por um terreno baldio vizinho.

A vítima teria sido imobilizada, amarrada e sequestrada no próprio carro, uma caminhonete da marca Kia. Ela foi levada até um ponto, não muito distante da residência, onde foi morta com um tiro no rosto. O carro foi recuperado pela polícia.

Marcilene tinha dois filhos, um neto e seria avó mais duas vezes. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.


Suspeito de invadir o apartamento e assassinar a esteticista. Foto: Divulgação

HISTÓRICO

Marcilene foi denunciada por deformar o bumbum de pelo menos dez mulheres. Ela atuava, desde 2013, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e chegou a ser presa duas vezes.

Em 26 de julho de 2013, o flagrante foi cumprido após ela aplicar 'aqualift' em uma mulher em Bangu, na Zona Oeste do Rio. No mesmo período, Margarete Lopes da Silva Castro, identificada como comparsa de Marcilene, também foi presa pelo mesmo crime.

Já em 2015, Marcilene foi presa novamente, dessa vez em um flat de um bairro nobre de São Paulo, ocasião em que a filha dela também foi levada pela polícia. As duas atendiam pessoas em hotéis da região, de acordo com as investigações.

Ela respondia a processos judiciais em liberdade.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias