plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ex-governadora do Rio usa Facebook para vender cosméticos

A ex-governadora do Rio e ex-prefeita da cidade de Campos, Rosinha Matheus, iniciou a venda de produtos de beleza no seu perfil no Facebook. Entre as pechinchas há desde gel redutor de gordura localizada até perfumes variados. Ela vem fazendo essa venda

A ex-governadora do Rio e ex-prefeita da cidade de Campos, Rosinha Matheus, iniciou a venda de produtos de beleza no seu perfil no Facebook. Entre as pechinchas há desde gel redutor de gordura localizada até perfumes variados.

Ela vem fazendo essa venda sob protestos do marido, o ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, informa a Coluna Radar, da Veja Online.

Rosinha foi cassada pelo TRE em 2016, quando era prefeita de Campos, e tornou-se inelegível por oito anos. Segundo o Ministério Público, ela utilizou meios de comunicação e o site da prefeitura do município para beneficiar sua candidatura.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias