plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marina reúne aliados e se apresenta como candidata ao Planalto em 2018

Marina Silva já se prepara para concorrer à presidência da república em 2018. Ela reuniu líderes da Rede no Congresso para montar, desde já, uma agenda de candidata. As informações são da coluna Painel, da Folha de São Paulo. A futura candidata quer se a

Marina Silva já se prepara para concorrer à presidência da república em 2018. Ela reuniu líderes da Rede no Congresso para montar, desde já, uma agenda de candidata. As informações são da coluna Painel, da Folha de São Paulo.

A futura candidata quer se aliar aos nomes fortes da política no Brasil. Em conversa com os aliados, Marina levou para discussão a possível filiação de Joaquim Barbosa e Carlos Ayres Britto, ambos são vistos como nomes ideais para compor uma chapa com ela em 2018.

Nesta segunda (17), Marina participa de encontro com artistas no Rio. Marcos Palmeira é o responsável por organizar o evento.

(Com informações da Folha de SP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias