plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polêmica: canal interrompe julgamento de Temer

A TV Justiça, canal que transmite as atividades dos poderes nacionais, tem sofrido diversas críticas após interromper a sessão de julgamento de Michel Temer para colocar propaganda política no ar. A propaganda partidária obrigatória é previsto na Lei nº

A TV Justiça, canal que transmite as atividades dos poderes nacionais, tem sofrido diversas críticas após interromper a sessão de julgamento de Michel Temer para colocar propaganda política no ar.

A propaganda partidária obrigatória é previsto na Lei nº 9.096/95 e deve ser exibida em todas as emissoras abertas, inclusive a TV Justiça. No entanto, os telespectadores ficaram bem irritados com a interrupção.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, iniciou, às 19h05 desta terça-feira (6), o julgamento da ação que pode levar à cassação da chapa Dilma-Temer.

Caso a Corte conclua que houve ilegalidades na campanha eleitoral de 2014, o presidente da República, Michel Temer (PMDB), pode ter de deixar o cargo. Ele e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) podem ainda ficar inelegíveis por oito anos.

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias