zoom_out_map
(Foto: Reprodução)

Jovem com estrabismo mata homem por engano - Brasil |

Sexta-Feira, 19/05/2017, 16:55:25 - Atualizado em 19/05/2017, 17:58:13

Uma jovem foi presa por matar um homem durante uma briga de bar em Goiânia (GO). Só que o homem teria sido baleado por engano, já que a acusada é estrábica e tem baixa visão, e o alvo dela seria na verdade uma mulher.

A jovem é Leonice Moreira de Sousa, 23 anos, detida por suspeita do homicídio de José Paixão dos Santos, 59 anos. O crime ocorreu no dia 11 de março deste ano, mas só no último dia 11 de abril o irmão de Leonice, que teria participação no crime, foi preso.

Segundo informações do delegado Dannilo Proto, Leonice e o irmão dela, Maico Douglas, 26 anos, estavam em um bar quando a jovem começou a discutir com uma mulher por ciúmes. O motivo da briga seria um ex-namorado de Leonice.

Durante a discussão, a jovem com estrabismo teria sido agredida. Ela e o irmão, então, deixaram o bar e voltaram armados. Tiros foram disparados e José Paixão dos Santos acabou sendo atingido.

Testemunhas e o trabalho da perícia apontam que Leonice foi quem atirou e atingiu José. Ela nega o crime. Os dois irmãos vão responder por homicídio qualificado e podem cumprir pena de 12 a 30 anos.

(Com informações do portal Correio 24 Horas)

 


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down