plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Temer cita ministros do STF em "ajuda" a Cunha

O empresário Joesley Batista, dono da J&F, empresa que controla o frigorífico JBS, afirmou que o presidente Michel Temer relatou que o ex-deputado Eduardo Cunha pediu a ele ajuda no Supremo Tribunal Federal e que o presidente comentou que poderia ajudar c

O empresário Joesley Batista, dono da J&F, empresa que controla o frigorífico JBS, afirmou que o presidente Michel Temer relatou que o ex-deputado Eduardo Cunha pediu a ele ajuda no Supremo Tribunal Federal e que o presidente comentou que poderia ajudar com dois ministros, mas não com onze.

"Ele me fez um comentário curioso, que ele disse 'o Eduardo quer que eu ajude ele no Supremo. Eu posso ajudar com dois, com onze não dá'", afirmou Joesley Batista, após ser questionado sobre se Temer teria feito comentários sobre pedido de ajuda de Cunha.

Joesley não detalha como Temer seria capaz de ajudar o deputado preso. "Eu fiquei calado. Não sei como o presidente poderia ajudá-lo."

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias