plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Autor do impeachment pede que Temer renuncie

O jurista Miguel Reale Júnior, um dos autores do pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef, junto com a advogada Janaína Paschoal, se manifestou nesta quinta-feira (18) sobre o envolvimento do presidente Michel Temer no caso da propina da JBS e o

O jurista Miguel Reale Júnior, um dos autores do pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef, junto com a advogada Janaína Paschoal, se manifestou nesta quinta-feira (18) sobre o envolvimento do presidente Michel Temer no caso da propina da JBS e o pedido de compra de silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha.

Reale deu um conselho a Temer e disse que a melhor solução é renunciar.

De acordo com informações do site de notícias UOL, Miguel Reale Júnior disse que a renúncia de Temer era a melhor solução para o país neste momento. Ele ainda defendeu eleições indiretas.

Segundo a fala do jurista, o objetivo central, no pós-Temer, seria a recuperação econômica do país que está em vias de recuperação. Para isso, um nome isento de qualquer comprometimento seria ideal.

"Não vejo capacidade de recuperação política para o governo, enfatizou Reale ao analisar que partidos como PPS e possivelmente PSDB devam deixar o governo em breve. O jurista disse também que o país não aguenta um novo impeachment que é um processo lento e doloroso.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias