plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Anexadas provas de obras em triplex

A defesa do ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, anexou ao processo que trata do tríplex do Guarujá documentos que podem comprovar a realização de obras no apartamento e também no sítio de Atibaia, ambos em São Paulo. As melhorias nas duas estruturas, segu

A defesa do ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, anexou ao processo que trata do tríplex do Guarujá documentos que podem comprovar a realização de obras no apartamento e também no sítio de Atibaia, ambos em São Paulo.

As melhorias nas duas estruturas, segundo o Ministério Público Federal, foram executadas como uma espécie de pagamento de propina indireta ao ex-presidente Lula, réu na ação. A acusação sustenta que, em troca, a empreiteira recebeu a garantia de vencer licitações federais e da Petrobras.

Já a defesa do ex-presidente Lula entregou à Justiça documentos que comprovariam que o tríplex foi uma garantia da construtora à empresa que fez os empréstimos para a conclusão do edifício.

Na última segunda-feira, o juiz Sérgio Moro negou pedidos para ouvir novas testemunhas e abriu prazo para alegações finais, etapa que antecede a sentença final da Justiça do Paraná.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias