plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

MPE quer cassação de Temer e Dilma inelegível

O Ministério Público Eleitoral (MPE) apresentou, nesta segunda-feira (15) as alegações finais sobre a cassação da chapa Dilma -Temer e reiterou o pedido de cassação do presidente Michel Temer e da inelegibilidade de Dilma Rousseff pelos próximos oitos ano

O Ministério Público Eleitoral (MPE) apresentou, nesta segunda-feira (15) as alegações finais sobre a cassação da chapa Dilma -Temer e reiterou o pedido de cassação do presidente Michel Temer e da inelegibilidade de Dilma Rousseff pelos próximos oitos anos.

O documento apresentado pelo MPE reforça alegações já apresentadas pelo vice-procurador Nicolao Dino que foram apresentadas na primeira fase do julgamento, iniciado no dia 4 de abril e interrompido para ouvir novas testemunhas.

O vice-procurador incluiu no processo os depoimentos dos marqueteiros João Santana e Monica Moura. Eles foram ouvidos no dia 24 de abril e sustentam que Dilma Rousseff tinha conhecimento do esquema de pagamento de caixa 2 pela empreiteira Odebrecht.

Nas alegações finais, o Ministério Público Eleitoral pede a cassação da chapa, sem separação entre o atual presidente e a ex-presidente.

A previsão é que o julgamento seja iniciado até junho deste ano.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias