plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem pede para ser preso após término de namoro

Um crime cometido por pura "sofrência" movimentou a cidade mineira de Ipuiúna. A Polícia Militar da região recebeu um telefonema informando que um homem teria quebrado a porta e invadido uma loja de calçados e artigos de couro na área central. Imediatamen

Um crime cometido por pura "sofrência" movimentou a cidade mineira de Ipuiúna. A Polícia Militar da região recebeu um telefonema informando que um homem teria quebrado a porta e invadido uma loja de calçados e artigos de couro na área central. Imediatamente, a PM foi até o local onde encontrou um indivíduo, identificado apenas como Rafael, 31 anos, parado na frente do estabelecimento.

Segundo a PM, Rafael assumiu que quebrou a porta da loja e disse que fez isso porque “queria ser preso”. “Ele alegou para os militares que gostaria de ir para a cadeia porque havia sido abandonado pela esposa”, disse o sargento Gilberto Lomello ao telejornal “Cidade Alerta”, da Record TV.

No entanto, o homem não conseguiu o que queria. Isso porque, ao ser levado para a delegacia, ele apenas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado. Ao telejornal, ele disse que foi outra pessoa que quebrou a porta da loja e negou a vontade de ser preso. A mãe dele vai pagar os prejuízos.

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias