plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Adolescente grávida é morta com tiro na cabeça

Uma adolescente de 17 anos - que estava grávida de 40 semanas - foi morta na noite de quarta-feira (10) no município de Alvorada, na Grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O bebê sobreviveu após uma cirurgia de urgência e existe a possibilidade de

Uma adolescente de 17 anos - que estava grávida de 40 semanas - foi morta na noite de quarta-feira (10) no município de Alvorada, na Grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O bebê sobreviveu após uma cirurgia de urgência e existe a possibilidade de que o crime tenha sido passional.

Segundo informações da polícia, a vítima teria recebido uma ligação do ex-namorado para que fosse ao seu encontro. Por volta das 21h, a vítima foi baleada na cabeça e o corpo foi levado com urgência ao Hospital da Alvorada, onde foi submetido a uma cirurgia na tentativa de salvar o bebê.

O bebê, do sexo feminino, foi retirado a tempo e segue na UTI neonatal, onde foi submetida a exames médicos. O quadro dela é considerado estável.

Diversos amigos e familiares da adolescente prestam homenagens nas redes sociais, trocando as fotos dos perfis por imagens da vítima ou por uma fita preta simbolizando o luto.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias