plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Preso, Goleiro Bruno será pai pela quarta vez

O goleiro Bruno Fernandes, condenado por matar Eliza Samudio solto e depois preso novamente nessa quinta-feira (27), será pai pela quarta vez. Além do filho com Eliza, o jogador de futebol tem duas filhas com a ex-mulher Dayanne de Souza. A informação foi

O goleiro Bruno Fernandes, condenado por matar Eliza Samudio solto e depois preso novamente nessa quinta-feira (27), será pai pela quarta vez. Além do filho com Eliza, o jogador de futebol tem duas filhas com a ex-mulher Dayanne de Souza. A informação foi confirmada pelo advogado dele.

“Ela (Ingrid Calheiros) está grávida sim. Mas não sei de mais nada e não posso falar sobre isso. Não pertenço à família. Sou advogado do Bruno e não da família dele”, disse Lúcio Adolfo ao jornal Extra. Tanto a família de Bruno quando a atual namorada foram procuradas para confirmar a informação, mas não foram encontradas.

O goleiro Bruno Fernandes foi levado de Varginha (MG) para a penitenciária de Três Corações (MG), também na região Sul de Minas, após ter a liberdade suspensa pelo STF.

O presídio está com superlotação e a infraestrutura não seria adequada. Em Três Corações, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais, Bruno ficará em cela individual com cama, pia e vaso sanitário. No local, terá quatro refeições por dia, sendo café da manhã, almoço, café da tarde e jantar.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias