plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Deficiente era mantido "enjaulado" pela irmã

Um homem de 31 anos, cego, soropositivo e que sofre de esquizofrenia foi resgatado na tarde desta segunda-feira (24) após ser encontrado em situação de abandono e “enjaulado” dentro de uma residência no município de Anápolis (GO). O homem foi resgata

Um homem de 31 anos, cego, soropositivo e que sofre de esquizofrenia foi resgatado na tarde desta segunda-feira (24) após ser encontrado em situação de abandono e “enjaulado” dentro de uma residência no município de Anápolis (GO).

O homem foi resgatado por agentes da Polícia Civil e levado para um hospital psiquiátrico, onde deve receber acompanhamento e cuidados. Ele era mantido em cárcere pela própria irmã. O local onde ele ficava era trancado com cadeado e estava repleto de fezes e com um balde de água. Segundo a polícia, o rapaz também não recebia os medicamentos para tratar dos problemas de saúde.

A irmã mais velha dele exercia, em tese, o papel de cuidadora e por isso recebia a aposentadoria do homem. A suspeita dos maus-tratos alegou, em defesa, que o irmão era violento, o que impossibilitava os devidos cuidados.

A mulher deve responder por maus-tratos, cárcere privado e por se apropriar da aposentadoria dele.

(Com informações do site “O Dia”)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias