plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Governo faz vídeo criticando Wagner Moura

A participação do ator Wagner Moura em um vídeo crítico à reforma da Previdência proposta pelo governo de Michel Temer causou desconforto para os governistas. O curta animado foi produzido pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e pela Mídia Ninj

A participação do ator Wagner Moura em um vídeo crítico à reforma da Previdência proposta pelo governo de Michel Temer causou desconforto para os governistas. O curta animado foi produzido pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e pela Mídia Ninja e está sendo divulgado nas redes sociais.

“O governo Temer enviou para o Congresso um projeto que interessa apenas aos donos do dinheiro no país, e que ataca duramente os trabalhadores. Eles querem acabar com o direito à aposentadoria de milhões de brasileiros”, narra o ator durante a gravação (abaixo).

RESPOSTA DO GOVERNO TEMER

O governo decidiu agir em defesa da reforma da Previdência, também publicando nas redes sociais um vídeo em que ataca o ator Wagner Moura. A produção tem duração de 2min50s. “Tem muita gente por aí tentando enganar você. O MTST contratou um ator para inventar uma ficção sobre a reforma da previdência”, é possível ouvir na introdução do filme.

A produção, elaborada pela equipe de comunicação do governo, dedica-se a rebater os argumentos apresentados pelo ator. A peça pro-governo rebate ainda acusações em relação ao período em que Temer se aposentou, aos 55 anos de idade. “O presidente Michel temer se aposentou de acordo com as regras anteriores da Previdência, que valia para todos os brasileiros. Ele não teve privilégio algum”, rebate o Planalto. Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias