plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Preparou festa de 4 dias, mas ninguém apareceu

O que vocês pensariam de uma comemoração de aniversário de quatro dias? Seguramente pensam em uma festança repleta de comida e gente certo? Mas não foi o que aconteceu com a microempreendedora Kariany Reis. Moradora de Gurupi, no estado do Tocantins, ela

O que vocês pensariam de uma comemoração de aniversário de quatro dias? Seguramente pensam em uma festança repleta de comida e gente certo? Mas não foi o que aconteceu com a microempreendedora Kariany Reis.

Moradora de Gurupi, no estado do Tocantins, ela quis celebrar os 30 anos, no último dia (25), arrecadando alimentos para realizar uma festa para crianças carentes do município. Por isso, esperava centenas de pessoas. Mas, durante quatro dias, somente três famílias apareceram.

Ela havia preparado uma grande estrutura na chácara onde mora e pedia três quilos de alimento, que seriam revertidos para famílias necessitadas, como entrada na festa. Ela preparou uma grande divulgação em rádios locais e redes sociais, mas mesmo assim ninguém apareceu. Isso fez com que ela decidisse transferir a comemoração para o domingo (26), mas a decepção foi a mesma: nada de convidados.

Com muita comida pronta para ser servida e ninguém para comer, a mulher decidiu vender tudo em uma avenida da cidade na qual acontecia uma festa carnavalesca. “Graças a Deus fui lá e vendi tudo”, contou. Veio a tentativa número 3, na segunda-feira (27).

Ao invés de esperar que alguém aparecesse, Karyane decidiu ir até um hospital, onde doou 60 potes de caldo. Na terça-feira (28), para finalmente conseguir cantar “Parabéns pra você”, a microempreendedora chamou alguns sobrinhos. “Eu não queria cantar os parabéns sozinha. Duas pessoas que viram que nada estava dando certo, perguntaram meu endereço às 23h e vieram. Nesse dia eu pensei que as pessoas iam se sensibilizar”.

Depois de tantas frustrações, Karyane tomou uma decisão: festa de aniversário é algo que não vai mais existir na sua vida. “Do meu bolso nunca mais! Eu sempre tive esse sonho, desde criança, mas as pessoas não vieram mesmo sendo para uma causa social”, lamentou.

(Com informações de Yahoo!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias